BMW F800 Forum banner

Suporte GPS G800GS acima do painel

1 reading
11K views 7 replies 7 participants last post by  pmarnes  
#1 ·
Não consegui fazer direito na minha 700, mas para a minha F800GS eu queria colocar o GPS exatamente onde eu gosto. Quando você tem uma GS padrão, não GSA, ou não tem uma tela aftermarket com placas/suportes, colocar seu GPS acima do painel é um desafio.

Eu realmente gosto deste, monta muito sólido.

Placa fixada na montagem inferior da carenagem na estrutura de aço, muito sólida

Placa fica na plataforma de montagem do painel, adicionei um pouco de borracha e abraçadeira para adicionar à configuração sólida

#4 ·
Um sujeito chamado Burak na Turquia no Facebook. Pesquise Suporte GPS BMW F650GSTwin/F700GS/F800GS

Há 2 tipos de suportes, um com asas laterais para montar outros eletrônicos e outro sem. Diferentes diâmetros de barras transversais estão disponíveis, o meu é de 12 mm, pois é o que os poucos adaptadores GPS que eu já tinha eram, e ele vem com uma seção articulada de extensão para telas mais altas que eu não usei.

É qualidade Touratech com certeza, na verdade, não consigo acreditar que eles não o fizeram

#7 · (Edited)
Eu costumava ter meu GPS em suportes Ram Mounts no alto e embaixo. Agora tenho um suporte de $25 que encontrei no AliExpress. É bem sólido e montado em borracha para proteger o GPS. Também conectei o suporte ao CAN-BUS. Muito feliz com isso. Você também pode encontrar suportes no Ebay. Lojas de bicicletas vendem por cerca de $45.

#8 ·
Não consegui fazer direito na minha 700, mas para a minha F800GS eu queria colocar o GPS exatamente onde eu gosto. Quando você tem uma GS padrão, não GSA, ou não tem uma tela aftermarket com placas/suportes de suporte, colocar seu GPS acima do painel é um desafio.

Eu realmente gosto deste, monta muito sólido.

View attachment 153753
View attachment 153761

Placa fixada na montagem da carenagem inferior na estrutura de aço, muito sólida
View attachment 153769

A placa fica na plataforma de montagem do painel, adicionei um pouco de borracha e abraçadeira para adicionar à configuração sólida
View attachment 153777
Eu tenho a mesma montagem na minha 800. Eu dirijo muito em estradas de cascalho e meu GPS estava pulando muito. Então eu fiz um suporte. É simplesmente perfeito. Uma pequena "linha" na frente do velocímetro, mas sem problemas. Eu vou recomendar este. Eu fiz de aço inoxidável e pintei de preto.