Alguém descobriu se é possível remapear o F700gs para as configurações do F800GS ou a melhor maneira de obter toda a potência do motor?
Você postou algo sobre esta instalação? Você poderia me dar um link?é possível um remap, mas você também deve fazer uma troca de came... (eu fiz isso na minha f650gs twin)
obrigado,para a troca da câmara, você deve comprar um eixo de comando f800gs (usei o eixo de comando f800r porque só ando na estrada)
então você precisa remapear a ecu bmsk, para os parâmetros f800 ou melhor (eu também)
para a programação da ecu falamos sobre isso no fórum italiano http://f800riders.org/forum/showthread.php/47860-Programmazione-Centralina-F800
não é tão simples quanto parece porque o comportamento do motor é diferente e f700/f650 gs é melhor em baixas rotações...
Eu instalei uma roda dentada dianteira de 16 dentes e um BoosterPlug, mas não posso dizer que estou satisfeito agora em baixas rotações. O remap é a parte mais difícil deste procedimento, porque não posso fazê-lo sozinho e não consigo encontrar ninguém que possa fazê-loEu mudei tanto a admissão quanto o escape... Você está certo, as F650-700 são muito magras, mas você pode melhorar esse problema com a modificação do sensor IAT... Somente com remap minha F650 GS era maravilhosa em baixas rotações, eu podia dirigir em 6ª marcha com passageiro em estrada de montanha a apenas 2000 rpm sem problemas, como em um carro a diesel (impossível com uma F650 ou F800 original) Após a troca da árvore de cames, este torque maravilhoso que eu tinha a 3000 rpm é perdido, mas é realmente impressionante acima de 5000 rpm...
Tenho outras duas motos com motor de 800cc e elas são mais potentes em baixas rotaçõesEu fiz na minha f700gs (2014) exatamente o que rwp2009 fez: pinhão de 16 dentes e módulo acelerador (semelhante ao booster plug). Li que o booster plug é uma espécie de 'óleo de cobra' / inútil porque a ECU logo adaptaria as configurações. Não posso discutir com especialistas, mas pode-se sentir uma grande diferença em comparação com o original. Comportamento maravilhoso em baixas rotações. Sem mais engasgos e sem necessidade de usar a embreagem em rotundas, ela arranca e acelera como um touro, as mudanças de marcha são consideravelmente mais suaves. O pinhão de 16 dentes encurta um pouco a relação de marchas, contribuindo assim para uma melhor aceleração também. Considero estas modificações uma alternativa muito boa ao remapeamento da ECU..