Se você deseja instalar um instrumento com computador (n. marchas, temperatura da água e nível de combustível), você deve fazer outras modificações (e caras) na moto. Alguém já fez essa modificação, ou sabe como fazer a modificação?
Basicamente, você tem razão.Pode-se muito bem passar sem isso, a moto anda igual.
Eu também tinha notado isso e tive as mesmas dúvidas que você. (não tendo o computador de bordo...) Antes de perceber que a instrumentação sob a capa era a mesma, perguntei sobre a modificação ao revendedor que me disse que era preciso trocar tudo e que a despesa era impraticável. No próximo serviço, vou perguntar novamente, insistindo um pouco mais!!! Ciao VittoSTDesmontei a instrumentação e notei, depois de abrir as conchas, que sob a metade obscurecida está o display inteiro com os símbolos usados para o computador. DÚVIDA!!!!!!!::::
Caramba, como eu fiz por 52.000 Km sem computador de bordo???? AJUDA......[lol]Eu tenho o computador de bordo, e ai de quem o tocar.
Para dizer a verdade, lamento não ter colocado o sensor de pressão dos pneus.
Com uma moto dessas não se pode dispensar o computador!
Falso [}Só o painel de instrumentos custa mais de 1.000 euros!
Não se preocupe, não é a primeira vez que um revendedor diz disparates [lol]Vabbe io avevo chiesto ad un concessonario!
Obrigado dibo231! Mas uma coisa eu não entendi...: as viagens parciais existem ou não?Falta o nível de combustível (só temos a luz de reserva), falta o indicador de temperatura da água (acho que uma luz de alarme genérica acende), falta o contador de marchas e acho que o computador de bordo para os vários tipos de consumo (por segundo, por metro, por ano, etc. etc.)[lol]